B: Comecei a jogar futsal numa equipa (Grupo Dramatico Beneficente de Rio Tinto) não federada aos 16 anos. Mais tarde e após a extinção da equipa feminina, fui convidada pelos dirigentes de um clube que estava a formar-se a treinar lá, passando a integrar o platel da EDCG.
O que significa representar a EDCG ?
B: A EDCG será sempre associada à minha formação como atleta e como pessoa, pois estou cá desde muito jovem e tenho aqui pessoas que me dizem muito. Como tal sempre que visto a camisola deste clube é com orgulho , e faço tudo o que estiver ao meu alcance para o engrandecer e defender as cores e o emblema que represento.
Realces da época desportiva actual?
B: A época actual terminou connosco como bicampeãs, como tal e apesar das dificuldades encontradas, fomos melhores, logo o balanço é positivo.
Qual a tua expectativa para a fase nacional da prova?
B: Para o nacional espero que consigamos passar à segunda fase, e que consigamos manter o bom nível de futsal praticado, e melhorar o que tiver de ser melhorado para estarmos preparadas para as equipas mais competitivas que vamos encontrar.
Queres deixar uma mensagem a todos os simpatizantes de Futsal e apoiantes da EDCG?
B: A todas as pessoas que já acompanham quer a modalidade quer a nossa equipa continuem a apoiar sempre que possam porque é muito importante a participação, o respeito e o carinho de todos.