Como começaste a jogar Futsal?
S - Comecei a jogar futsal aos 15 anos no desporto escolar. Aos 16 anos por intermedio do Prof. Alexandre, vim para a EDCG e cá permaneço desde essa data!
O que significa representar a EDCG ?
S - Representar a EDCG é sem dúvida um prazer e um orgulho. Foi um projecto que eu e todas aquelas que vieram do desporto escolar vimos "nascer"! Fazer parte dele, vê-lo crescer e ganhar a cada ano que passa mais mediatismo e mais importancia a nivel nacional, é uma vivência, um sentimento, uma experiência fantástica. Luto sempre por este clube porque é a minha 2ª casa e onde eu também tenho a minha 2ª familia. Vestir a camisola deste clube é uma grande honra para mim!
Realces da época desportiva actual?
S - Foi uma época, mais uma vez, um pouco atribulada... mas sem trabalho, sem dedicaçao nada feito... e nós trabalhamos muito para alcançarmos a proeza de sermos campeãs dois anos consecutivos! Foi mais um ano em que tivemos de nos adaptar a uma nova equipa técnica, (excepto o helder) e é sempre algo que demora o seu tempo! Para além de realçar todo o espirito, toda a entrega, toda a dedicaçao da equipa, quero realçar o GRANDE empenho da nossa mister Dani, que sempre se mostrou receptiva às nossas ideias, procurou sempre saber e aprender mais e transmitir-nos valores muito importantes! Penso que esta época tivemos a felicidade de termos três treinadores que interagem e comunicam entre eles muito bem.
Qual a expectativa para a fase nacional da prova?
S - Sendo este o nosso segundo ano na fase nacional, a nivel pessoal espero ir mais além... basicamente à final! Nao querendo subestimar o adversario, temos equipa para ir mais longe do que o ano passado. Mas como nao há jogos iguais... vamos no ritmo da maré!
Queres deixar uma mensagem aos apoiantes da EDCG?
S - Quanto aos apioantes do EDCG, espero que nos venham apoiar pois é importante para nós e também para o clube... pois quanto mais longe formos mais longe vai também este clube!Aos simpatizantes: apareçam e encham os pavilhoes... pois da outra motivaçao ao atleta. Acreditem no futsal femino...!